Título Original: Lone Ranger
149 min, 2013. Ação , Aventura , Faroeste
Dirigido por: Gore Verbinsk
Roteiro: Justin Haythe, Ted Elliott e Terry Rossio
Com: Johnny Depp, Armie Hammer, Ruth Wilson

John Reid (Armie Hammer) é um advogado que acaba de chegar em sua cidade natal, onde vive seus irmão, Dan (James Badge Dale), que é um dos Rangers que protegem a cidade. John acompanha seu irmão na busca de um dos piores criminosos da cidade, porém essa busca acaba em uma emboscada, onde John perde seu irmão, e com a ajuda do Índio Tonto, ele busca por justiça.
Inspirado na série, aqui conhecida como Zorro, Cavaleiro Solitário é a mais nova aposta da Disney.Com a mesma equipe de Piratas do Caribe, não é preciso muito para reconhecer os traços de uma das sagas de maior sucesso da produtora.

O filme é no mínimo divertido, o roteiro de Justin Haythe, Ted Elliott e Terry Rossio é cheio de piadas e capricha no Humor Nonsense (talvez até demais).
Mas o fato é que dentre tantas piadas, se esconde uma história desequilibrada que depende do carisma do coadjuvante para acontecer. A mistura de Oeste, Comédia e Drama QUASE funcionou, não fosse esse mix desmedido, que em menos de 1 minuto após uma cena engraçada, nos apresenta ao drama da história de um índio americano no velho oeste, e em seguida vemos o início de uma guerra, sendo que ainda estamos pensando na piada. É então que o humor que parecia o ponto alto do filme, acaba atrapalhando a história.

Mesmo com seus clichês, "O Cavaleiro Solitário" diverte. Mas a baixa bilheteria, mostra que já está mais do que na hora da Disney abandonar essa fórmula, e mostrar originalidade nas suas novas aventuras.
Esse Gif é uma desculpa para mostrar a Helena de Red.
3 ANÉIS
Por Yara Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário