Título Original: The Walking Dead
16 episódios, 2013. Drama/Terror
Com Andrew Lincoln,Norman Reedus,David Morrissey,Danai Gurira...
Criada por Frank Darabont
Finalmente Rick e o grupo de sobreviventes conseguem um lugar seguro contra os zumbis, mas não por muito tempo, a prisão que usavam como refúgio passa a ser vista como inimiga pelo líder de Woodbury, o Governador.
E a terceira temporada de um dos maiores sucessos da tv até agora chegou ao fim. Com uma mudança na equipe técnica essa temporada teve uma inversão comparada à temporadas passadas, tendo um decorrer cheio de ação e uma finale razoável, sem grandes surpresas.
Estamos em um mundo pós-apocalítico, perder personagens é mandatório e previsível, mas The Walking Dead sabe trabalhar o seu emocional, fazendo até os personagens menos aproveitados da série se tornarem
heróis antes de sua morte. É o que acontece logo nos primeiros episódios, o que fez parecer que essa temporada tinha tudo para ser a melhor.
heróis antes de sua morte. É o que acontece logo nos primeiros episódios, o que fez parecer que essa temporada tinha tudo para ser a melhor.
A primeira metade da série serviu para separar dois pólos, WoodBury,morada do vilão "Governador" e a
prisão liderada por Rick, pronto já temos vilões e mocinhos, mas nada é tão simples em The Walking Dead e tudo pode mudar a cada episódio, esse foi o ponto alto da temporada, Rick descontrolado, Merle
mudando de lados, Andrea tentando mediar, Michonne abandonando a amiga (ou o contrário?). Nunca a frase "Fight the dead, Fear the living" (Lute contra os mortos, tema os vivos) fez tanto sentido, afinal os zumbis foram a menor das ameaças.
Com certeza se você tinha alguma dúvida quanto à qualidade dessa temporada, a Mid Season Finale, veio para saná-las, na minha humilde opinião, " Made to Suffer " foi o melhor episódio, tivemos ação, os tão
ansiados zumbis sendo mortos e um final para walker nenhum botar defeito.
A volta do Hiatus veio com força de premiere, com direito a invasão em WoodBury, briga entre irmãos e governador ainda mais psicótico, tudo apontando ao rumo magnífico que a série tomaria.
Mas toda essa ação não duraria muito tempo, nada para se reclamar, afinal a tensão entre WoodBury e Prisão nos rendeu ótimas cenas, reunidas com os dois pólos perturbados que protagonizaram a série, durante toda essa tensão três personagens se destacaram MUITO (fora Governador e Rick, é claro), eles são (o já queridinho de todos) Daryl Dixon, Merle e Andrea, personagens cruciais no desenrolar da história.
Tudo parecia conspirar para a melhor season finale de todas, mas... NÃO. É Laurie Holden, não adianta dizer que "Era o fim correto", todos esperavam mais para Andrea! Não só para ela, mas que fim foi esse Governador?! Parece que todas as forças de WoodBury, que Philip tanto se gabava , não valeram de nada e a perturbação do vilão, foi maior do que a esquizofrenia de Rick. A "grande batalha" que tanto anseavamos não foi tão grande assim, personagens cruciais da temporada tiveram um fim nada satisfatório. A season finale comprova a inversão que citei no começo, as duas primeiras temporadas tiveram episódios parados, com discussões éticas e sem ação, mas season finales que fizeram a próxima temporada valer a pena,dessa vez tivemos uma das melhores temporadas com a finale mais fraca.
Mas nada, repito NADA tira a minha ansiedade para a quarta tempora!
Mas ao final o que importa é o amor
4 ANÉIS
Por: Yara Oliveira
Gif mais amor no final =D
ResponderExcluirisso aí!
ResponderExcluir